segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Pullips

Eae galera o/
Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu gosto muito: pullips.
Bem.... mas afinal oque são pullips ?
Muitos de vocês podem já ter visto essas fofuras na internet, elas são bonecas coreanas que são lançadas des de 2003, pela Jun planning. Mas não existem somente as Pullips, junto com elas são lançados mensalmente outros bonecos como o Taeyang (masculino ) Dal (que seria uma garota mais nova ) e a Byul (também uma garota mais nova).
Essas bonecas poden ser achadas em algumas lojas OnLine no Brasil ou no exterior, uma das melhores lojas da marca é o Pullip Style.
As vezes a Jun Planning lança Bonecas de personagens de anime, como foi o caso de:


Rozen Maiden


e nessa mesma linha lançaram a super rara Kirakishou:


Kuroshitsuji


Evangelion


E não são só de Animes aqui vão algumas outras que foram feitas com base em Histórias famosas :


Disney


Os Mágicos de Oz


Também tem as da Sanario 




São todas muito lindas né?
Estou esperando a minha primera boneca da marca, uma Dal Ciel:




já está chegando, eu comprei pelo Pullip Style 


Qualquer duvida sobre as Dolls pode perguntar nos comentários que eu respondo :D


                                                              Kissus
                                                                    Por: Cherry

                                               









2 comentários:

  1. olá boa tarde eu também gosto muito das pullips e queria muito compra um , esse site e mesmo confiável? , e qunto foi q vc pagou pela boneca ?
    bjs :D

    ResponderExcluir

Haru my virtual Fox